Páginas e links

5 itens indispensáveis para levar em bolsas pequenas
5 itens indispensáveis para levar em bolsas pequenas 16/11/2018

5 itens indispensáveis para levar em bolsas pequenas

Bolsas pequenas são itens para serem utilizados em ambientes onde uma certa formalidade é exigida. Portanto, devem ser combinadas com sagacidade à peças de roupas, evitando looks com muitas informações de moda.

Pelo tamanho reduzido, estes artigos podem comportar poucos objetos. Para te ajudar a escolher o que levar na sua bolsa, vamos dar algumas dicas:

1 . Caso seja imprescindível levar o celular, confira se a bolsa escolhida possui um tamanho adequado para o seu aparelho. Caso não seja absolutamente necessário levar o telefone, deixe-o em casa e aproveite momentos offline.

2 . As chaves de casa ou do carro são itens indispensáveis, mas cuidado para não danificar a parte interna da sua bolsa.  

3 . A grande maioria das carteiras não possuem um tamanho adaptado para bolsas pequenas. Invista em pequenos porta documentos e cartões para minimizar o espaço ocupado por estes itens.

4 . Produtos de pele, maquiagem e cabelo que, normalmente, temos à mão em bolsas maiores não cabem em uma bolsa pequena. Neste caso, eleja um ou dois que são de uso contínuo, como lip balms e cremes em embalagens menores.

Alguns modelos Bárbara Vital Official são pequenos, como a Mini Nastro e a Mini Oro. Ambas estão disponíveis em cores variadas e são a adição perfeita para o seu visual, agregando elegância e sofisticação.

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar