Páginas e links

Modelos de bolsas Bárbara Vital e em que ocasião usá-las
Modelos de bolsas Bárbara Vital e em que ocasião usá-las 16/11/2018

Modelos de bolsas Bárbara Vital e em que ocasião usá-las

Os diversos modelos disponíveis na online store Bárbara Vital são itens esplêndidos para a sua vida corriqueira, e também para situações formais. Vamos conhecer mais sobre os artigos disponíveis e em quais ocasiões devemos utilizá-los?

1 . Catena D’Oro 

Este modelo se destaca por sua ousadia. As alças douradas, em corrente, são joviais e dão um toque de modernidade que se adequam aos mais variados looks. Podem ser utilizadas com vestidos de festa, e também podem complementar o jeans azul e camisa social branca. Cabe a você escolher em que local utilizar.

2 . Mini Oro  

Bolsas pequenas são adequadas para ocasiões formais, como jantares, eventos oficiais e festas que pedem mais elegância. A alça com correntes douradas e detalhe em couro legítimo deixam o modelo mais fashion e agregam uma informação de moda atual para o seu visual.

3 . Città    

As it-bags são uma tendência entre as mulheres que não podem perder tempo e desejam adicionar mais praticidade à sua rotina. Este modelo, que tem o formato de uma mochila, é ideal para ser utilizado no trabalho e para passeios ao ar livre.

4 . Lusso, Lusso Decoro e Lusso Velluto   

Diferenciadas por seu acabamento, essas bolsas são de tamanho médio. Portanto, são perfeitas para atender seu dia a dia. Em ocasiões formais e corporativas, acrescem luxo e sofisticação. O modelo Lusso possui acabamento envernizado, Lusso Decoro é ornada com detalhes em ferragens e couro tingido, enquanto a Lusso Velluto possui um aplique de crina natural.

5 . Nastro   

A bolsa Nastro é única. Seu fechamento estilo fivela com couro é um charme exclusivo. O tamanho médio é compatível a jantares, reuniões, almoços e festas ao ar livre. O acabamento impecável, feito a mão, não somente acresce um tom luxuoso a este artigo, mas assegura sua qualidade. As tonalidades foram estrategicamente escolhidas para serem focos de cor nos looks ou para complementarem outras peças com primor.

6 . Mini Nastro  

Diferente do modelo Nastro, a Mini Nastro  possui dois detalhes: primeiramente o tamanho reduzido. Sendo menor, sua adaptação à situações muito formais é melhor e mais ampla. O segundo diferencial é o aplique em crina natural na fivela da bolsa. Este foco de textura é ideal para sofisticar sua produção e oferecer novas opções no momento da escolha das peças a serem utilizadas.

7 . Bambù  

Seguindo as tendências de moda mais recentes, os artigos com materiais naturais são um verdadeiro sucesso. O bambu, utilizado para confeccionar este modelo, aparece como alça de mão. Contrastando com tons fortes de vermelho, verde, mostarda e azul, é a opção ideal para quem deseja agregar luxo e elegância ao look mantendo um toque moderno.

8 . Fortuna   

O modelo Fortuna, também uma handbag, é um modelo que agrega a transição de ambientes. Saindo de uma reunião, você pode ir a jantares e festas informais com graciosidade. Os tons escolhidos de preto e marrom são coringas para acrescer elegância a quaisquer peças coloridas. Porém os tons marcantes de azul, laranja e vermelho serão o centro das atenções ou complementos perfeitos para peças variadas em tons neutros.

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar