Páginas e links

A tendência do uso de mochilas de luxo
A tendência do uso de mochilas de luxo 16/11/2018

 

A tendência do uso de mochilas de luxo

O visual casual-chic ganhou outros contornos nas últimas temporadas e a configuração atual está mais próxima da praticidade exigida pela rotina. Mas isso não significa que os traços finos e sofisticados foram descartados!

Um exemplo é o uso das mochilas de luxo. Artigos versáteis e mais adequados para o trabalho ou ocasiões informais, as it-bags ganharam destaque ao serem amplamente utilizadas por celebridades como Gigi Hadid, Bella Hadid, Rihanna e Kylie Jenner. Marcas como Versace, Valentino e Moschino apostaram no acessório para as passarelas.

O uso no trabalho já se tornou constante. Mochilas de couro, resistentes e elegantes, podem ser usadas vastamente no ambiente corporativo. Ademais, são uma informação de moda relevante, que pode agregar um toque de modernidade ao mais simples dos looks empresariais.

Variando os tamanhos, as mochilas podem ser: grandes, para levar itens como laptops; médias, que comportam perfeitamente bem seus objetos de uso constante e mais alguns; ou pequenas, para levar apenas o indispensável.

O modelo Città, já disponível na online store Bárbara Vital Official, é um deslumbrante modelo de mochila de luxo que veio para somar à sua rotina mais praticidade e elegância.

Nos tons marrom e preto, a it-bag é ideal para integrar seu visual em todos os ambientes informais. Para as mulheres que adoram inovar e ousar, a mochila vermelha é um item indispensável, que pode ser o foco de cor do look.

Não espere mais para adquirir a sua!

 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar