Páginas e links

Conheça a marca Stefano Turco
Conheça a marca Stefano Turco 06/06/2020
 
Nascida, em 2011, do encontro entre a stylist Simona Sabbatini e do designer de arte Stefano Turco, a marca STEFANOTURCO se transformou, em poucos anos, em uma marca cosmopolita amada em todo o mundo.
Depois de alguns anos de pesquisa das melhores materias primas, em 2017 foi lançada a primeira coleção assinada por STEFANOTURCO; desenhada e desenvolvida inteiramente pela dupla. 
O sucesso é imediato e crescente, com o suporte de um processo de produção realizado inteiramente na Itália, um dos pontos fortes da marca que faz com que as bolsas sejam exclusivas e apreciadas.
Formas icônicas com traços minimalistas e de estilo sofisticado, couro atanado vegetal de alta qualidade, proveniente dos melhores cortumes da Toscana, componentes metálicos sem níquel, para a segurança e saúde dos clientes.
Tradição, excelência e sustentabilidade são os valores éticos distintivos da marca que, coleção após coleção, tem presença nas melhores boutiques, lojas de departamento e plataformas online dos mais importantes mercados mundiais de moda, como Europa, Ásia, África e América do Sul.
STEFANOTURCO é sinônimo de estilo, qualidade e criatividade italianas, o belo e o bem feito do verdadeiro Made in Italy, patrimônio nacional apreciado e demandado no mundo.
 
 
*Traduzido do site www.stefanoturco.com
Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar