Páginas e links

Combinar ou não o sapato com a bolsa?
Combinar ou não o sapato com a bolsa? 16/11/2018

Combinar ou não o sapato com a bolsa?

Na tentativa de não cometer erros ao compor um look, muitas pessoas convencionaram pequenas regras a serem seguidas. Uma destas normas é que o sapato precisa combinar com a bolsa para que o visual fique harmônico. Porém, esta é uma afirmação FALSA. Vamos explicar o por quê:

O sapato e sua bolsa não precisam combinar em todas as ocasiões. Você quer usar sua bolsa vermelha e escolhe peças de roupa neutras em tons de preto e branco. Seu sapato pode ser preto e ainda sim contribuir para a fluidez das informações de moda do seu visual. Neste caso a bolsa é o foco de cor. 

 

Em dados momentos, a peça que você escolheu é estampada e repleta de cores. A sua bolsa pode ser do mesmo tom que um dos detalhes da padronagem e o sapato pode ser nude para suavizar o look.

Mas se você quer ousar e apostar em visuais monocromáticos, seu sapato e bolsa podem combinar sem nenhum empecilho. Também podem combinar a mesma textura, mesmo acabamento ou serem ambos em tons neutros.

A grande regra da moda é a escolha estratégica. Balancear cores, estampas e mixes para criar looks harmônicos. Como fazer isso, fica inteiramente ao seu critério.

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar