Páginas e links

6 Cuidados indispensáveis para manter sua bolsa de couro conservada
6 Cuidados indispensáveis para manter sua bolsa de couro conservada 16/11/2018

6 Cuidados indispensáveis para manter sua bolsa de couro conservada

A bolsa de couro natural exige cuidados específicos para que o artigo possa ser conservado e ter uma vida útil muito maior. Vamos listar 6 cuidados que prolongam sua beleza e qualidade:

1. O couro é um material sensível e orgânico, portanto precisa estar exposto a ventilação. Não mantenha a bolsa em sacos plásticos, principalmente os escuros.

2. Ao guardar sua bolsa, utilize enchimentos para evitar deformações e mantê-la da maneira que você comprou.

3. A limpeza do artigo deve ser feita somente em locais especializados em tratamento de couro natural. Cada acabamento exige um procedimento distinto, não tente fazer sozinha em casa.

4. Outro cuidado indispensável é não colocar a bolsa pendurada em um cabideiro ou suporte. O peso da própria bolsa vai deformar as alças e até mesmo estragar o material. Prefira guardar suas bolsas em prateleiras.

5. Evite a água. Molhar uma bolsa de couro natural que seja colorida pode ocasionar manchas difíceis de remover e somente um tratamento em local especializado poderá resolver a situação.

6. Sempre buscando um estabelecimento que seja especializado em cuidados com o couro, leve sua bolsa para ser hidratada uma vez ao ano. Desta forma, você evita que o material se desgaste.

Tomando as medidas de conservação, sua bolsa Bárbara Vital sempre estará em bom estado, como se estivesse saindo da caixa hoje!

  

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Bárbara Vital - Todos os direitos reservados
Ficou com alguma dúvida? Me chame pelo WhatsApp!WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar